DEPOIMENTOS


Porque você e Fã do Padre Alessandro Campos ?

O siguinifica o Padre Alessandro Campos para você ? 

O que Voce Acha do Programa Aparecida Sertaneja ?

Qual a sua Musica preferida ?

Se você ja teve alguma graça alcançada atraves do Pe.Alessandro Campos ,atraves do programa aparecida sertaneja , ou das refrecções, etc , conte sua historia e deixe sem Email ..

Deus os ilumine .

22 comentários:

  1. Padre Alessandro sua benção! Tenho um sobrinho que gosta muito do senhor o nome dele é Thierry de Sousa Martins tem 5 anos, peço orações por ele e toda a nossa família, eu não conhecia o senhor seu trabalho através dele comecei a conhecer ele adora a sua música o que que eu sou sem Jesus, canta tanto que as veias do pescoço saltam rsrsr. Continue sua obra de evangelização com alegria, fé amor e respeito a sua missão. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=rhU6BY3D00U
    https://www.youtube.com/watch?v=e_bxnqAmYCw
    https://www.youtube.com/watch?v=G53HK40hL8k

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,sou mãe de Albert ele e cadeirante tem paralisia cerebral e ama suas musicas,muitas vezes em casa no computador eu observava a alegria dele ao te ver nas imagens e começava a ouvir suas musicas.um dia ele viu a propaganda que você viria cantar em Aracaju e ficou tão feliz que veio em minha direção e pediu para comprar os ingressos para ir ao shou dai ate a data do evento ele não falava em outra coisa dai chegou o tão esperado dia nos fomos e era visível a alegria do meu filho.ate que depois de muita espera conseguimos tirar uma foto com você momento único,acredite ele ouve suas musicas todos os dias.

    ResponderExcluir
  4. Muito decepcionado com a TV Aparecida por perder um Grande Mestre Padre Alessandro Campos . Através da música e seu Dom de sabedoria trouxe vários filhos de volta para a igreja . Minha mãe Cleonice faleceu em 2014 e não perdeu um programa . No seu enterro coloquei uma foto do encarte do CD do Padre Alessandro Campos logo antes de fechar o caixao . Que decepção com a TV Aparecida ! Luiz Paulo Bastos Schmidt

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Padre Alessandro, sou Terezinha Aparecida Machado de Rio Piracicaba/MG, sou muito sua fã, gosto de todas as suas musicas, aqui na nossa comunidade estamos sentindo muito sua falta, no programa da TV Aparecida, desejo saber porque saiu do programa e em emissora estará indo para que possamos continuar a acompanha-lo, peço a sua benção e que deus o proteja em seus projetos, quero que saiba que suas orações e seu programa mudou a minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo começo na Redevida com FAMILIA SERTANEJA. Convidados de primeira grandeza.

    ResponderExcluir
  7. padre nao gostei da sua atitude de aceitar fazer o programa novo no mesmo dia da aparecida sertaneja porque nos poderiamos ter dois programas bom em dias diferentes pois na tv nao tem este tipo de programa eu gosto muito de voce

    ResponderExcluir
  8. Misericordia Maria, D. de Caxias, Xerém, Rj
    Padre Alessandro sou sua fã. Seu programa fortaleceu grandemente a minha fé e não perco nenhum, desde que vi pela primeira vez. Sempre que posso assisto ao vivo, e fico muito feliz em poder ouví-lo falar de Jesus!

    ResponderExcluir
  9. Misericordia Maria, D. de Caxias, Xerém, Rj
    Padre Alessandro sou sua fã. Seu programa fortaleceu grandemente a minha fé e não perco nenhum, desde que vi pela primeira vez. Sempre que posso assisto ao vivo, e fico muito feliz em poder ouví-lo falar de Jesus!

    ResponderExcluir
  10. Padre ,minha mãe Jureni Cunha , é sua Fã, ela assiste todos os seus programas, e ela ficaria feliz se tu manda-se um abraço e uma oração,aguardo resposta, fica na Paz...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Padre Alessandro Campos, eu sou a Fabiana estou usando o perfil de uma amiga pra publicar eu seu site.
    Meu avô é muito seu fã ele não perde um programa seu, ele já conta com 90 anos, ficaria muito feliz se mandasse um abraço pra ele em seu Programa, o nome dele é Arno Braun, ele já não anda mais a memoria é falha mas ele não te esquece. O senhor faz a diferença na vida dela! É muito emocionante ver o quanto ele é fã do senhor.
    Eu lhe peço faça meu vozinho feliz, manda um abraço pra ele e reza por ele tambem. Pedido de uma neta que o ama muito.
    Se puder me avisar antes para todos da familia registrar esse momento.
    Obrigada!
    Att Fabiana Braun

    ResponderExcluir
  13. Ola Padre Alessandro Campos,eu me chamo Iara correia e gostaria de lhe agradecer pelo bem qual você tem feito para minha avó ela tem 79 anos e a poucos meses teve um avc e desde então só queria ficar em seu quarto foi ai então que nos lembramos que ela gostava de assistir os seus programas e desde então conseguimos traze-la para a sala todos os dias para acompanhar o seu trabalho pela internet.
    Gostaria de lhe fazer um pedido se possível for nos avise quando estiver em São Paulo para que nós possamos leva-la para lhe conhecer.
    Contato: vandalva.amorim@gmail.com
    Obrigado que Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  14. Lamentável, lamentável, lamentável....eu não iria opinar...mas não posso deixar de falar...Um padre desses só serve de pedra de tropeço para um bando de beatas ensandecidas só pra olhar os bagos divididos do saco do padre, fui no seu show mas me arrependi, os católicos que me desculpem de musica cristã 2 ou 3 e de resto???? o senhor perdeu uma excelente oportunidade para fazer missão...mas com essas calças, agora a pouco a locutora fez menção as suas calças e o volume lá escondido, uma conhecida minha foi a missa e o PADRE local fez o seguinte comentário...é só abrir o ziper e tudo cai fora....é isso que o senhor espera com o seu "Show" ser pedra de tropeço??? Sugiro que o senhor abandone o ministério e tire o nome de Padre, e faça os seus showzinhos, ou mude e se assuma como padre de verdade!! Pronto Falei.

    ResponderExcluir
  15. padre alessandro campos o senhor e um enviado de deus veio nos ensinar coisas boas para nos aproximamos mais de deus e a virgem maria a nossa maezinha querida eu pesso a o senhor a sua bençao e oraçoes para mim e meus familiares e amigos maria do carmo vital sao sebastiao do anta minas gerais

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Padre
    Estou escrevendo em nome da minha avó mais velha dona Luzia Nassetti Nunes
    Ela pede que eu conte ao senhor que nós somos parentes do Papa Paulo VI seu nome de batismo era João Batista Montini o nome de solteira da minha vó era Luzia Montini Nassetti
    Ela assiste seu programa todas as terças junto da minha mãe e de min
    Nós ouvimos seu CD no carro qnd passeamos ou vamos ao médico
    Nós gostamos muito do senhor
    Um grande abraço
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Padre, hoje estou aqui para te fazer um pedido, minha mãe tem 66 anos de idade e é sua fã, passa o dia todo te ouvido, não perde uma missa sua, tem seus livros e cds, no dia 24 de dezembro é o aniversario dela, e gostaria muito de presenteá-la com um vídeo seu parabenizando-a. Sei que o senhor é muito ocupado, mas tambem sei que vai fazer isso por ela.Amém, pode enviar pelo ZAP 87988399898 O NOME DELA É ZEFINHA.

    ResponderExcluir
  18. No meu caso quem é sua fã, é minha mãe,Maria do Carmo (Mariquinha) e minha irmã, Niceas, e como as duas não tem acesso a internet eu resolvi falar por ela e pedir, que na seus programas o sr mande uma benção para a minha mãe, ela tem 88 ano e é cadeirante a anos, e ama o sr, ela ri de tudo o que o sr fala, ela me disse que ama o sr, então por favou der uma palavra de carinho e animo para ela, ela vivi mais deitada e seu maior divertimento e assistir a rede Vida e o seculo 21 onde o sr está amem e obrigada. Ela mora numa cidade do interior de Pernambuco por nome de ITAPETIM der essa alegria a ela.

    ResponderExcluir
  19. No meu caso quem é sua fã, é minha mãe,Maria do Carmo (Mariquinha) e minha irmã, Niceas, e como as duas não tem acesso a internet eu resolvi falar por ela e pedir, que na seus programas o sr mande uma benção para a minha mãe, ela tem 88 ano e é cadeirante a anos, e ama o sr, ela ri de tudo o que o sr fala, ela me disse que ama o sr, então por favou der uma palavra de carinho e animo para ela, ela vivi mais deitada e seu maior divertimento e assistir a rede Vida e o seculo 21 onde o sr está amem e obrigada. Ela mora numa cidade do interior de Pernambuco por nome de ITAPETIM der essa alegria a ela.

    ResponderExcluir
  20. Olá, Padre Alessandro!
    Venho através dessa mensagem, lhe pedir um favorzão! Um ato simples para o senhor, mas de enorme valor para mim e para a minha família!
    A minha querida avó Eloisa, no dia 19 de maio, completará 70 anos de vida. E tenho que dizer padre: se existisse um concurso de maior fã do senhor, ela com certeza ganharia!
    Ela tem todos os seus CD's, assiste TODAS, absolutamente todas as suas missas que passa na TV, mesmo que isso signifique deixar de encontrar a família, amigos ou simplesmente deixar de sair de casa. E quando o senhor fazia missas aqui em Brasília, ela também ia. Saía de lá soltando suspiros de alegria! Haha.
    Acho que todo esse amor surgiu por um simples motivo: após o falecimento do meu avô, minha avó ficou sem rumo. Perdeu a vontade de viver. Eu e seus filhos tentamos de tudo para alegrá-la, mas parecia que nada funcionava. Até que ela te encontrou, encontrou conforto nas tuas palavras e na presença de Deus. Agora, graças a Deus, ela é uma senhorinha alegre novamente. Muito temente à Jesus Cristo e uma fiel seguidora sua.
    Então, como uma homenagem aos seus 70 anos, resolvi pegar depoimentos, felicitações de todas as pessoas queridas à ela. E claro, o senhor é uma delas. Não posso imaginar a alegria que ela irá sentir se o senhor mandar um vídeo especialmente pra ela a parabenizando! Minha avó ia realmente amar, de coração!
    É por isso padre, que eu lhe IMPLORO esse favor! Por favor, mande um vídeo parabenizando-a pelos 70 aninhos, nada a faria mais feliz! O nome dela é Eloisa Guimarães de Souza.
    Desde já eu agradeço e lhe sou eternamente grata!
    Que Deus te abençoe!


    Julia Beatriz Marangon de Souza


    P.S: contatos para envio:
    E-mail: juliabm18@gmail.com
    Whatssap:+55 61 9682-1994
    Telefone: (61) 99682-1994

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é Maria Januária tenho 79 anos neste ano completarei 80 anos moro em Belo horizonte MG.
    Um prazer lhe conhecer
    não vejo a hora de lhe conhecer
    pessoalmente, esse é o meu sonho. Agradeço a Deus por sua existência, acho que você é uma pessoa muito especial e quero te conhecer se você quiser é claro. Gosto muito da sua musica O que é que sou sem Jesus. Estou internada espero logo poder sair do hospital e te conhecer, pois vai ser uma grande realização poder te dar um abraço. Espero que veja esse recado e contempla esse sonho fico em aguardo. Contato: e-mail da minha filha cremildacaf@hotmail.com
    whatsapp: 03131985794231

    ResponderExcluir