NOTICIAS

Pe.Alessandro Campos esta construindo a Igreja Santa Rita de Cassia no Bairro do Socorro em Mogi das Cruzes SP. 
A Igreja vai ser Santuario e O Pe.Alessandro Campos , sera o reitor .
As obras estão prevista para terminar em Julho e a inauguração esta prevista para o dia 22 de julho 2015 ..




Padre Alessandro Campos e o Brasileiro que mais vendeu CD no Brasil






Jornal Diario de Mogi entrenvista Fã Clube Oficial do Padre Alessandro Campos 


Pe.Alessandro Campos grava DVD e atrai legioes de fieis de todo Brasil ..





Sempre ficamos muito felizes com esse tipo de notícia, pelo carinho de vocês e especialmente por ser um show beneficente! Dia 06 de Junho, estaremos em Confresa/MT e toda a renda do evento será revertida para a construção da sede própria da APAE da cidade.
Contamos com sua presença!

Notícias / Geral

9.Mai.15 - 09:18

Primeiro lote de ingressos para show com Padre Alessandro em Confresa estão se esgotando

O show do Padre Alessandro Campos em Confresa será no dia 6 de junho

Agência da Noticia com Redação
O primeiro lote de ingressos disponibilizados pela organização do show do Padre Alessandro, que será realizado no dia 6 de junho, no parque de exposições de Confresa, estão se acabando. A informação foi confirmada esta semana pela professora Gislaine Maia, uma das organizadoras do evento.

"O primeiro lote custa R$ 35, vamos passar segunda -feira pelos pontos de venda e é bem provável que estes tenham terminado", afirmou a professora, reforçando que toda a renda do evento será revertida para a construção da sede própria da Apae de Confresa. 

"Já alugamos um local provisório, e nosso objetivo agora é construir a sede, o show é beneficente, e tudo o que for arrecado será revertido para esta obra", comentou Maia. No próximo dia 15 ocorrerá o lançamento oficial da "Pedra Fundamental" da construção, mais de 200 cadastros de alunos já foram realizados e passarão por avaliação para compor o time que receberá o atendimento especializado em Confresa.

O Padre Alessandro Campos ficou conhecido como o "Padre Sertanejo", quando começou a apresentar um programa do gênero na TV Aparecida, que pertence a Igreja Católica.

Criado no interior de SP e fã incondicional de música sertaneja raiz, padre Alessandro Campos uniu o ritmo e a fé em suas canções de evangelização e é o novo fenômeno da música católica atual, que leva o Evangelho de Jesus Cristo às pessoas de uma maneira alegre e totalmente inovadora!

Informações sobre a venda dos ingressos podem ser obtidas pelo telefone 66-8424-4008.



O Padre Alessandro Campos esteve ontem durante a noite colocando voz nas novas canções que estarão em seu DVD que será gravado no próximo dia 26 de Maio.
O Padre emocionou seus produtores com grandes interpretações.
Os milhões de fãs e seguidores do Padre Alessandro Campos podem esperar por um novo trabalho realmente maravilhoso!







Na última segunda-feira, participei da missa celebrada pelo bispo Dom Anuar Battisti na Expoingá 2015, em Maringá/PR. 
Cerca de 12 mil pessoas participaram e foram arrecadadas mais de 10 toneladas de itens, com a troca de ingressos. As doações serão direcionadas a entidades beneficentes ligadas à Arquidiocese de Maringá!
Muito obrigado a todos, Deus lhes abençoe!


Informações: Arquidiocese de Maringá





INGRESSOS ESGOTADOS!
Não consigo descrever minha gratidão e alegria! Ingressos esgotados para a gravação do DVD, dia 26/05, no Teatro Bradesco!
Agradeço a Deus e a todos vocês pelo carinho, estamos preparando uma noite muito especial!
Deus lhes abençoe!







Esta semana estarei em Uberlândia pela primeira vez! Já garantiu o seu ingresso? Conto com sua presença em mais um show de muita fé e música sertaneja.
Até lá! Emoticon smile




 Estamos no Top100 do Paradão Sertanejo desta semana! Agradeço você pelo imenso apoio e carinho, pedindo nossas músicas nas rádios por todo Brasil, em sites e pela presença em cada show! Deus lhe abençoe!






A gravação do DVD está chegando!
Contamos com a sua presença neste dia tão especial, teremos muitas surpresas e convidados especiais!
Garanta seu ingresso, alguns setores já estão esgotados!
http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=40542
Dia 26/05, no Teatro Bradesco em São Paulo/SP, esperamos você! Emoticon grin
‪#‎Sunshine‬ ‪#‎PadreAlessandroCampos‬ ‪#‎PadreSertanejo‬‪#‎PeAlessandroCampos‬ ‪#‎Sertanejo‬ ‪#‎musica‬ ‪#‎show‬ ‪#‎agenda‬ ‪#‎dvd‬‪#‎SaoPaulo‬ ‪#‎gravacao‬ ‪#‎teatroBradesco‬‪#‎FãClubeOficialPadreAlessandroCampos‬







Padre Alessandro Campos ao lado de Caixote, Nil Bernardes, Antônio e Augusto Canô nos Estúdios Mosh, em São Paulo, nos preparativos para o DVD! Emoticon grin

#Sunshine #PadreAlessandroCampos #PadreSertanejo #Sertanejo #DVD #musica #gravacao 
Informação  do Facebook : Opadrealessandrocampos



Começamos a semana com uma excelente notícia!
Na lista dos 50 CDs mais vendidos do mundo em 2014, divulgada pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica, aparece um único brasileiro, o Padre Alessandro Campos, com seu CD “O que é que eu sou sem Jesus?”. Foram 800mil cópias vendidas, o mesmo número que grandes artistas mundiais como Led Zeppelin, Bruno Mars e David Guetta.
Agradecemos a Deus e a todos vocês por nos acompanharem e darem forças nesta caminhada!

Fonte: Jornal "O Diário" da Cidade Mogi das Cruzes (Darwin Valente)




















Padre Alessandro Campos juntamente com o seu bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, fazem visita cordial de pêsames ao Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelo falecimento de seu filho. Ao lado deles Padre Ari da Diocese de Santo Amaro.




Aposentada de 88 anos viaja 2,4 mil km para ver padre sertanejo em Mogi


Padre Alessandro mobiliza 'multidões' para construir igreja na cidade. 
Missas realizadas às quartas-feiras recebem cerca de 1,5 mil fieis. 







Padre Alessandro recebeu fiéis de Brasília, Goiás e demais cidades do Alto Tietê nesta quarta-feira (8) em Mogi (Foto: Jamile Santana/G1)

Aos 88 anos, a aposentada Doraci Bernardi Risden, moradora de Curitiba, no Paraná, encarou uma viagem de 18h e 2,4 mil quilômetros, com uma parada em Brasília, até  Mogi das Cruzescom um único objetivo: assistir à missa do padre Alessandro Campos, conhecido como “o padre sertanejo”. A paranaense chegou à cidade no fim da tarde de quarta-feira (8), junto com uma caravana de Brasília composta por 52 pessoas. Antes de celebrar em Mogi, Campos era padre em Brasília, onde iniciou seu ministério. Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da missa na pequena Capela Santa Rita, no bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes.

Doraci saiu de sua cidade há 15 dias. De Curitiba até Brasília, preferiu ir de avião. Passou alguns dias por lá até se encontrar com o grupo da caravana, cujo destino era Aparecida (SP) e depois Mogi das Cruzes, sempre seguindo os passos do padre sertanejo. “Até Brasília fui de avião, para ser menos cansativo. Ele brinca que é praticamente meu neto já. O conheço desde a época de seminarista, em Brasília. Fiz questão de fazer esse passeio porque gosto muito dele, é uma pessoa iluminada. Nem estou cansada, está tudo ótimo”, garantiu.
Doraci Risden (à direita), de 88 anos, viajou por
mais de 2,4 mil km para ver o padre Alessandro
em Mogi das Cruzes (Foto: Jam
O esforço de viajar por horas, enfrentar noites mal dormidas e o cansaço não é uma exclusividade da fiel e fã do padre. Ele, aliás, exerce uma influência curiosa por onde passa. Na quarta, por exemplo, outras cinco pessoas saíram das cidades de Goiânia e Indiara, em Goiás, só para se juntar à caravana que saiu de Brasília. Isso sem contar os próprios brasilienses, além dos pernambucanos, baianos e mineiros que costumeiramente são vistos nas missas do padre em Mogi. “Muitos são amigos, parceiros de pastorais e fiéis que acompanham o padre em Brasília. Eu mesmo trabalhei com ele durante cinco anos. Ele é uma pessoa iluminada, com um carisma incrível. Vale a pena viajar para vê-lo”, disse Diógenes Pacheco Antunes, de 50 anos, um dos organizadores da caravana.ile Santana/G1)


Uma geração de mãe, filha e neta encarou duas horas de carro de Goiânia até Brasília e outras 14 horas de estrada até Mogi das Cruzes. “Somos fãs do padre. Acompanhamos a trajetória dele pela TV e sempre assistíamos suas missas em Brasília. Como ele foi transferido, decidimos vir atrás. Ele é sempre muito humano”, disse Jeane Borges Nascimento, de 32 anos, filha de Vilma, de 63 anos e mãe de Giovana, de 7 anos.




A pequena Giovana Borges, que viajou de Goiás até
Mogi para ver o padre Alessandro, registrou a missa
em seu celular (Foto: Jamile Santana/G1)


“Eu fico muito feliz em saber que meus ex-paroquinos são motivados a viajar para ouvir a palavra de Deus. Quer dizer que as sementes que tenho plantado têm dado fruto. Quanto mais gente visitar Mogi, melhor. Isso nos ajuda a, inclusive, terminar de construir a Capela de Santa Rita’, disse o padre.




Padre Alessandro Campos em seu programa na
TV Aparecida. (Foto: Francisco Jakubowski/
Divulgação)



Legião de fãs
O padre começou a “arrastar multidões” pelo País no ano passado, quando lançou seu segundo CD da carreira, chamado “O que é que eu sou sem Jesus? Nada, nada, nada!”. Em 80 dias, 800 mil cópias foram vendidas em todo o País.

Mas a ligação com a música começou cedo: ainda na infância, Alessandro já cantava na igreja com incentivo de uma freira. Gostava de sertanejo raiz, por causa da família. “Quando jovem, fui pela primeira vez a um show, que era da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Eles estavam estourando com a música ‘É o amor’. Eu já estudava para ser padre, mas fiquei admirado de ver tanta gente cantando com eles. Nunca tinha visto aquilo. Naquele instante, me imaginei cantando para Jesus em um palco, com todas aquelas pessoas sorrindo, celebrando Jesus junto comigo”, disse.
Quando foi ordenado padre, há oito anos, Alessandro Campos foi enviado para Brasília, onde  iniciou o ministério. “Estava na Arquidiocese Militar, porque minha mãe morou em Resende onde conheceu um padre militar – o Padre Marcelo, que me apresentou o conceito da arquidiocese e me levou a Dom Ávila que me acolheu na época. Lá, fui ser capelão no Colégio Militar de Brasília. Comecei a celebrar e queria poder fazer algo diferente que levasse mais pessoas às missas dentro desse colégio. E ai tudo começou”, conta. Aos poucos, a homilia, após a leitura do evangelho, foi ganhando ritmo sertanejo. “Eu comecei a cantar uma música sertaneja, sempre um clássico, que trouxesse uma mensagem de fé, superação, família e que falava de Deus. Todo cantor sertanejo traz em seu CD uma mensagem de fé. Após a canção eu pregava e as pessoas gostavam.”

Em meados de 2010, o “padre sertanejo” começou a ficar conhecido nacionalmente. No ano seguinte, gravou o primeiro CD e, em 2013, passou a apresentar um programa na TV.
Desde o último dia 1º de outubro, o presbítero está na Comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro do Socorro, em Mogi das Cruzes. Ele é o responsável pela reforma e término da construção da Igreja. “É uma honra porque sou devoto de Santa Rita de Cássia desde que soube que, quando nasci, fui enrolado no véu de uma freira, porque minha mãe não tinha roupinhas para mim, e o véu era preto. Neste momento fui entregue aos cuidados de Santa Rita, a santa das causas impossíveis! A minha primeira paróquia em Brasília também era de Santa Rita e hoje estou em Mogi realizando este sonho de construir a capela. Ela cuida de mim, por isso não é coincidência as paróquias terem o nome dela. É ela mesmo quem me busca para estar com os seus devotos”, defendeu.  
Boneco de EVA é "miniatura" de padre sertanejo,
Alessandro Campos, de Mogi das Cruzes
(Foto: Jamile Santana/G1)
“Padre humilde
Para muitos, um dos motivos para o “fenômeno da multiplicação” de fiéis dentro da igreja durante as missas do padre Alessandro, é a simplicidade. “O padre tem uma história de vida de muita luta, e apesar de todo o sucesso é muito humilde, sempre vem, cumprimenta, tira foto, dá autógrafo. É um fofo”, disse a dona de casa Almina de Jesus Quintana, de 67 anos.

A artesã de Brasília, Dídia Cristian, trouxe de presente uma miniatura do padre sertanejo. "Ele gosta, guarda com ele com o maior carinho. Somos fãs babões", brincou.
Padre Alessandro Campos tem 33 anos e nasceu em Guaratinguetá. Passou o primeiro ano de vida em Aparecida, no Vale do Paraíba, e em seguida mudou-se para Mogi das Cruzes com a família, que mora na cidade até hoje. “A minha vocação religiosa começou desde cedo em Mogi das Cruzes. Tenho uma forte ligação com a cidade, aqui está minha família, e uma creche que fundei ainda seminarista. Hoje temos três creches, minha mãe, Fátima é quem administra para mim”, disse.  
O padre foi criado pela avó Joana, hoje com 85 anos. A vocação religiosa surgiu enquanto Alessandro ainda era criança. “Aos 7 anos, brincava de celebrar missas com suco de groselha e bolacha, vestindo uma camisola da minha avó, que eu falava que era batina. Ela, aliás, foi a única pessoa que me incentivou a ser padre, a seguir minha vocação. Minha família toda era contra”, disse.

Padre Alessandro introduziu música sertaneja em suas missas para ter interação maior com devotos (Foto: Jamile Santana/G1)








Comfirmado ! Pe. Alessandro Campos estará no programa do Apresentador Ratinho dia 01 de Abril quarta-feira!








Reportagem do jornal O Diário de Mogi referente a caravana da Capital Federal que virá a Mogi das das Cruzes para a Missa de Cura e Libertação com o padre Alessandro Campos.
QUA, 25 DE MARÇO DE 2015 00:00
http://www.odiariodemogi.com.br/opiniao/informacao.html







Padre Alessandro Campos está confirmado para o dia 30 de abril em Vazante


O secretário de Esportes Cultura e Lazer da Prefeitura de Vazante, Adilson Bastos, confirmou na tarde deste sábado (14), o agendamento para show do Padre Alessandro Campos para o dia 30 de abril em Vazante. A informação foi divulgada durante a transmissão da partida entre Vazante e Nacional de Lagamar, pela Copa AMAPAR de futebol.

O show, que é muito esperado pelos fãs, acontecerá no encerramento das novenas da 134ª Festa em Louvor a Deus por Nossa Senhora da Lapa, na área de eventos do Santuário de Nossa Senhora da Lapa.

Atualmente o Padre é um dos maiores nomes da música religiosa católica no Brasil. Não foi divulgado qual o valor que será pago na contratação da atração. Há informações que para o show em Vazante, até o momento, já formam montadas mais de 40 caravanas. 

Segundo o secretário, o local onde serão realizados os shows dos dias 1° e 02 de maio, também deverá ser o mesmo. As atrações, para os dias, ainda não foram definidas, mas adiantou que deverão ser contratados “shows” do estilo sertanejo. 

Nos próximos dias serão realizadas reuniões para acertar os últimos detalhes entre a Administração, Conselho de Segurança Pública, Juiz da Comarca, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e representantes do Dispensário São Vicente de Paulo.








SANTO EXPEDITO SP , 19 ABRIL 


INGRESSOS À VENDA.
Show com o Padre Alessandro Campos, dia 19 de Abril as 20:00 em Santo Expedito-SP.
PONTOS de VENDAS dos INGRESSOS:
Secretaria da Paróquia de Santo Expedito (Santo Expedito)
Estande na Praça da Catedral São Sebastião ( Pres. Prudente)
Paróquia São José (Álvares Machado)
Rádio Onda Viva (Pres. Prudente e Santo Anastácio)
Livraria A Católica (Pres. Prudente)
Rádio Joia (Adamantina)
Livraria Caminhos (Pres. Prudente)
SUPERMERCADO Xavier (Santo Expedito)
Este show e uma realização do Santuário Diocesano de Santo Expedito.
Apoio:
Labore (Associação Religiosa Construindo o Futuro de Santo Expedito)
Rádio Onda Viva de Presidente Prudente
Prefeitura Municipal de Santo Expedito
Cromograf - Serviços Gráficos de Qualidade
Informações: (18) 3267-1177 - (18) 99603-8932 Vivo - (18) 98201-9805 Tim.





                   
                   Caravana Sertaneja




Atenção Fãs de Brasilia e região que sonham vir ao Aparecida Sertaneja e assistir uma missa de Libertação presidida pelo Pe.Alessandro Campos  . oportunidade imperdivel , interessados deixe contato aqui , email , tel 








Pe.Fabio de Melo e Pe.Alessandro Campos . aconteceu ontem dia 3/3 /2015 .
Em Aparecida SP, a cerimonia de casamento do cantor Ricky da ex dupla Ricky e Rener ... Cerimonia foi presidida pelo Pe. Fabio de Melo , e a recepção dos convidados aconteceu no Hotel Rainha do Brasil , com a presença de grandes nomes da música sertaneja e a presença de nosso amado e abençoado Pe.Alessandro Campos .. Luiza Freitas

Padre Alessandro Campos ,foto com os noivos Ricky e Ge ..


                                                 








































Trajetória do Padre Alessandro Campos .


A trajetória do Padre Alessandro Campos mostrou que ele pode sonhar alto. Da vida humilde no interior de São Paulo, virou estrela do sertanejo católico no Brasil, vendendo 350 mil cópias do disco “O que é que eu sou sem Jesus?” em apenas 20 dias. Mas não basta: o objetivo do religioso para o futuro é construir um mega templo em formato de chapéu de vaqueiro.
— Esse é um sonho que está no meu coração e no de Deus. Quero fazer um templo para reunir todo sertanejo do Brasil — conta Padre Alessandro, que nem imagina quando vai conseguir fazer.
A ideia é realizar a construção em Brasília. Uma das abas do chapéu seria uma escadaria. Outras duas, arquibancadas. Na de trás, um palco para shows. No centro, a igreja mesmo. A ideia do padre é conseguir o apoio de artistas do gênero para financiar o projeto.
— Não existe sertanejo que não seja devoto de Nossa Senhora Aparecida — diz Alessandro.
A construção seria o ponto mais distante de uma caminhada cheia de dificuldades. O paulistano de Guaratinguetá foi criado pela avó, uma senhorinha humilde e analfabeta que hoje está 92 anos. Resolveu que ia ser padre com 7 anos e, aos 13, já estava no seminário. Por isso, foi um dos mais jovens a ser ordenados no país, com 23 anos. Mudou-se para Brasília e assumiu a capela do Colégio Militar de lá.
— Na primeira missa que fiz lá, tinham dois alunos, o general e a esposa. Em um mês, mil pessoas já estavam frequentando — lembra.
O sucesso veio do boca a boca a respeito de um padre sertanejo. No meio do sermão, Alessandro soltava o vozeirão de clássicos do gênero para inspirar os fiéis (e a ele mesmo).
— Às vezes eu não tinha o que falar e cantava. Como essas músicas têm conteúdo, falam de Jesus, de paz, da família, daí nascia uma reflexão — explica o religioso.
A coisa foi crescendo e ele foi se profissionalizando na música. Hoje, não tem mais paróquia e realiza missas pelo Brasil inteiro. Onde vai fazer show, reza uma celebração também. A fama rendeu um título: o Padre Sertanejo do Brasil, que Alessandro Campos ama.
— Tudo isso começou quando eu era criança e fui num show do Zezé de Camargo e Luciano. Eu vi eles cantarem pra uma multidão e imaginei todo mundo cantando assim para Cristo. Fiquei pensando. Quando for padre, quero ser assim.
E foi.







































7 comentários:

  1. Deus no comando de sua vida, sempre será sucesso

    ResponderExcluir
  2. Esse padre com suas reflexões e orações poderosas me fez ter mais fe e colocar jesus em primeiro lugar na minha vida

    ResponderExcluir
  3. Esse padreco parece o Lula, enquanto fatura milhões, as custas da boa fé dos humildes ( já que cantor ele não é), faz aqui e acola alguma " obra" para despistar.

    ResponderExcluir
  4. Devendo 9,6 milhões ao ex empresário, realmente é muito abençoado e caridoso. Parece o Lula.

    ResponderExcluir
  5. Padre que mora em mansão enquanto explora a boa fé dos humildes

    ResponderExcluir
  6. Padre ou vugario? Alessandro parece ser mais umvigarista,

    ResponderExcluir
  7. Pague seu ex empresário, que feio um padre ter este tipo de atitude.

    ResponderExcluir